terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O QUE SÃO AS #HASHTAGS E COMO USAR CORRETAMENTE

Antigamente, o símbolo # (também chamado por nós de “jogo-da-velha”) era usado apenas em algumas situações especiais, como nas artes gráficas. Mas então veio o Twitter e transformou este símbolo mundano em uma sensação online. Hoje, se você está no Twitter, InstagramPinterestGoogle+YouTube ou Facebook, você simplesmente não tem como evitar a presença das #hashtags.

Para o iniciante nas redes sociais, as #hashtags podem ser algo confuso e inútil à primeira vista. Mas se você entender o seu propósito e aprender a usá-las, as hashtags são uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a envolver o seu público-alvo e aumentar o reconhecimento da sua marca.

O que é uma # Hashtag?

O hashtag é uma palavra-chave precedida pelo símbolo #, que as pessoas incluem em suas mensagens. Essencialmente, ela faz com que o conteúdo do seu post seja acessível a todas as pessoas com interesses semelhantes, mesmo que eles não sejam seus seguidores ou fãs. Por exemplo, digamos que você seja um fã da Apple e que você esteja pensando em comprar um iPhone 5. Ao pesquisar por “#iPhone5″ em qualquer rede social irá mostrar os posts e fotos de todos os usuários que usaram “#iPhone5″ em suas mensagens. As hashtags aparecem como links clicáveis quando usadas em mensagens, bastando clicar sobre elas para ver todos os resultados relevantes.

Como as #hashtags ajudam a promover Meu Negócio?

Assumindo que o seu perfil nas redes sociais seja público, usar hashtags faz com que as suas mensagens sejam visíveis para qualquer um que compartilhe o seu interesse. Isso faz com que os seus posts não fiquem mais limitados à apenas seus seguidores – o seu conteúdo será acessível a todos os interessados. Escolher a hashtag certa irá ampliar enormemente o alcance das suas mensagens para milhares de potenciais seguidores, fãs ou clientes.
Veja mais: http://pt.wix.com/blog/2013/11/o-que-sao-hashtags/

Share:

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE OFERECEMOS

O QUE OFERECEMOS
Giacco Info 2006. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações

LOCALIZAÇÃO

LOCALIZAÇÃO

LISTA DE DEFINIÇÕES

SUPORTE

CONTATO: giacco.info@gmail.com CELULAR: 11 97567-2391