sábado, 17 de outubro de 2015

SIGNIFICADO DOS ANÉIS NOS DEDOS

Dedos
Chinês
Esotérico
Outros
1
Os polegares representam os pais.
Este dedo está associado ao chackra localizado no alto da moleira. Se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ter apreço ao conhecimento espiritualista e defende com todas as forças seu ponto de vista. Adora viver em liberdade e conhecer coisas novas. O ideal é usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo translúcido (branco).
Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios.Vc é rápida em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.
2
Os indicadores representam os amigos e irmãos.
Este dedo está associado ao chackra laríngeo e indica poder; quem usa anéis neste dedo revela que é do tipo dominante, tem bom gosto e tem o poder de oratória. É atraído por produtos caros e sabe tudo o que se passa nas finanças. Gosta de negociar e sempre obtém lucro em suas transações comerciais. As pedras mais indicadas são lápis-lazúli ou água marinha.
O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais “dominante” (balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.Vc é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. As vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.
3
O dedo médio é você mesmo.
Se você usa anéis no mediano, provavelmente está cansado e com falta de energia, especialmente quando frequenta lugares muito movimentados. Já deve ter ocorrido de tirar o anel do anular e colocá-lo no mediano? Isso é um indicativo de que é mais receptor do que doador, pois é dele que entram e saem as energias sutis. Procure usar anéis com quartzo-rosa ou ametista; este meridiano está ligado ao estômago e ao coração.
Ter um anel no dedo médio significa que vc tende a fazer o que vc quer,precisa ter liberdade e se importa pouco com o que os outros dizem. (Estenda o dedo médio – isso mesmo e diga “É como se vc disesse dane -se o mundo”. Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa).
4
O anular representa a união com sua parceira.
Quem gosta de usar anéis no anular é bondoso e está sempre preocupado com os problemas alheios. É um defensor do amor e da família. Além disso, tem ótima capacidade de expressão. Os anéis indicados são aqueles confeccionados com pedras de citrino, esmeralda, âmbar, pois atuam junto ao chackra supra-renal, ligado ao útero, ovários, rins, fígado etc.
O dedo anular ou anelar ,é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração Vc depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida.
Vc tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.Um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo ,indicam dificuldades no casamento.
5
* O dedo mindinho representa os filhos.
Está ligado ao chacra sexual; se você gosta de usar anéis neste dedo está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida; é bastante sensual, atraente e sedutor. Ao utilizar um anel (mão esquerda ou direita) você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Se desejar, use anéis com pedras negras como a turmalina ou hematita.
Se vc usa um anel no dedo mínimo ele representa uma pessoa divorciada ou optou por ficar sózinha, geralmente representa também um conflito e comportamento autodestrutivo.
Se vc usa um anel no dedo mínimo: “Vc comprou ou ganhou esse anel??”. Se vc comprou, significa que as vezes vc está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que vc não se sente confortável sobre vc mesma. Se vc ganhou, pergunte de quem, aí deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (vc e quem deu o anel), algum problema mal resolvido..
Vc também é uma pessoa altamente volátil e passional.
As pessoas provavelmente te chamam de estourada/espoleta.
Vc é divertida de estar perto, mas as vezes explode.
Share:

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE OFERECEMOS

O QUE OFERECEMOS
Giacco Info 2006. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações

LOCALIZAÇÃO

LOCALIZAÇÃO

LISTA DE DEFINIÇÕES

SUPORTE

CONTATO: giacco.info@gmail.com CELULAR: 11 97567-2391