sábado, 14 de setembro de 2013

WINDOWS UPDATE

"O Windows Update não pode procurar atualizações no momento porque o serviço não está em execução. Talvez seja necessário reiniciar o computador"
Estava com um problema, no notebook LG com Win7 Original de um cliente devido a troca do HD de 160 Gb danificado, para um de 500 Gb da Seagate.
Executei vários processos para tentar corrigir o problema, fiz tudo que possa imaginar seguindo as orientações: fix update, registrar novamente algumas dlls, apagar a pasta de armazenamento de atualizações, mexer no services.msc, msconfig formatei três vezes o HD e nada. A restauração do Win7 foi perdida, pois estava no HD danificado, mas tenho uma imagem antiga em DVDs e por ela restaurei o meu SO, parecia tudo bem. Porém alguns programas pararam de funcionar: Windows update, windows Live mail, MSN, também não conseguia atualizar para o Win7 pack1, até a instalação dos pré requisitos davam erro, estes programas retornavam o erro 0X8000247. Porém após um dia inteiro e já desanimando de tanto procurar na Net, achei a solução no site da HP: atualizar o drive Intel Rapid Storage Technology, para a versão mais atual e tudo voltou a funcionar.
Usei driver easy para buscar os drivers mais recentes e com esta busca veio o que justamente procura drive Intel Rapid Storage Technology, ao instalar este driver tudo passou a funcionar normalmente.
Share:

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE OFERECEMOS

O QUE OFERECEMOS
Giacco Info 2006. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações

LOCALIZAÇÃO

LOCALIZAÇÃO

LISTA DE DEFINIÇÕES

SUPORTE

CONTATO: giacco.info@gmail.com CELULAR: 11 97567-2391